Nova estrutura de licenciamento estimula migração para IP

Listen to this article

A OnSSI anuncia uma nova estrutura de licenciamento que vai acelerar a migração do sistema analógico para operações de vigilância de vídeo com IP.

O licenciamento é baseado em uma estrutura ampliada em que é necessária apenas uma licença para cada endereço codificador IP, independentemente do número de câmeras analógicas ligadas ao encoder. Isto fornece os proprietários dos sistemas analógicos um incentivo grande em termos de custo para implementar a funcionalidade que promove a migração do analógico para o IP sem ter que substituir  o legado de dispositivos de borda e infraestrutura de cabeamento.

O sistema Ocularis de OnSSI oferece capacidades inovadoras ao VMS que mudam as regras para os projetos do sistema, implementação, operação e escalabilidade. Ele oferece novos padrões de desempenho e eficiência com uma plataforma verdadeiramente aberta que permite maiores níveis de integração de segurança física com soluções de vídeo e acesso avançados.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2014-07-onssi-nova-estrutura-de-licenciamento-estimula-migracao-para-ip–13974

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.