Aplicativo do sistema vigilância pelo celular

Listen to this article

A Axis Communications, empresa criadora da câmera IP e distribuída pela Delta Cable, anuncia o lançamento de um aplicativo que permite ao usuário visualizar, de qualquer localidade, as imagens geradas pelas câmeras de segurança de sua casa, loja, restaurante ou escritório. A partir de agora, através do smartphone 
(iPhone e Android) o cliente poderá visualizar imagens ao vivo ou gravadas do seu sistema de vídeo monitoramento, armazenar vídeos e compartilhá-los quando necessário.

O aplicativo, integrado ao software gratuito Axis Camera Companion, emite alertas ao detectar atividades suspeitas – como a presença de pessoas em áreas de acesso restrito ou tentativas de bloqueio da câmera. Isso permite ao usuário tomar ações imediatas mesmo quando estiver no trânsito ou em outro país.

Junto com o aplicativo, está sendo lançada uma versão atualizada (2.2) do software AXIS Camera Companion, com suporte para o Axis Mobile Streaming. Essa tecnologia é especialmente projetada para dar acesso rápido e fácil a vídeos gravados ou ao vivo em alta definição, mesmo para instalações onde a largura de banda é limitada.

O novo aplicativo para uso com o Axis Camera Companion está disponível para download gratuito.

origem: http://www.deltacable.com.br/axis-lanca-aplicativo-do-sistema-vigilancia-pelo-celular/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.