Acer lança monitor B286HK com resolução 4K

Listen to this article

A Acer anunciou nesta semana o lançamento nos Estados Unidos do monitor B286HK. Este modelo está disponível nos EUA por US$ 599,99 e estará disponível no Canadá no final de agosto por US$ 649,99.

Informações sobre um possível lançamento no Brasil não foram divulgadas.

Acer lança monitor B286HK com resolução 4K

Monitor B286HK tem 28 polegadas e resolução de 3840 x 2160

Detalhes do monitor B286HK

De acordo com a Acer, este modelo possui 28 polegadas, resolução de 3840 x 2160, tempo de resposta de 2ms e taxa de contraste dinâmico de 100.000.000:1.

O novo monitor B286HK utiliza a tecnologia Acer ComfyView para reduzir a reflexão na tela, possui ângulos de visão de 170 graus (horizontal) e 160 graus (vertical) e sua base ErgoStand permite o ajuste da altura, inclinação e orientação da tela.

Outro detalhe sobre o monitor é que ele também traz suporte para a tecnologia MHL. A tecnologia MHL (Mobile High-Definition Link) foi desenvolvida pelo MHL Consortium e permite a conexão direta de monitores com smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. Ela já é usada em monitores de empresas como ASUS, Samsung, Dell e AOC.

As opções de conectividade do monitor B286HK da Acer incluem conector HDMI, DVI, DisplayPort, Mini DisplayPort (Mini DP) e um hub USB 3.0.

Origem: http://www.baboo.com.br/hardware/acer-lanca-monitor-b286hk-com-resolucao-4k/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.