Nova câmera Axis aposta no detalhe de imagens

Listen to this article

Modelo mantem características que melhoram a visibilidade de objetos em deslocamento

A Axis Communications, apresenta uma câmera de segurança que aprimora a qualidade da imagem Full HD. Mesmo em meio à neblina ou no escuro, a câmera AXIS Q1635 é capaz de captar vídeos nítidos de pessoas e veículos em movimento.
Tipicamente, sensores usados pelo mercado de segurança possuem tamanho médio de 1/3 ou ¼ de polegada. Já o sensor da nova câmera AXIS Q1635 tem 1/2 polegada. Isso permite gerar pixels menores (de apenas 2.8µm, em comparação com o pixel comum de 3.75µm), e com menor espaço entre eles. O resultado é uma imagem com alto nível de detalhes, menos ruídos e menos desfoque.

As versões para uso interno ou externo são suportadas pela maior base da indústria de software de gestão de vídeo através do Axis Application Development Partner Program e AXIS Camera Station. As câmeras incluem suporte para o AXIS Camera Companion, AXIS Camera Application Platform, AXIS Video Hosting System e ONVIF para fácil integração do sistema de câmera e para os desenvolvedores de aplicativos dotarem a câmera de recursos inteligentes.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-01-nova-camera-axis-aposta-no-detalhe-de-imagens-15883

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.