Pelco anuncia novos recursos da linha Sarix IP

Listen to this article

Entre as novidades estão armazenamento de borda, maior compatibilidade e opções mais variadas

Pelco anunciou novas funcionalidades de sua câmera Sarix  IP para oferecer aos clientes armazenamento de borda, maior compatibilidade e opções mais versáteis. A linha Profissional da Sarix incorpora as características mais populares e funcionalidades da tecnologia Sarix presentes em uma variedade de câmeras internas e externas, com opções para qualquer condição de iluminação, meio ambiente, ou aplicativo. As novas funcionalidades da Linha Sarix incluem perfil G de acordo com ONVIF, integração com Lenel e montagens e opções adicionais.

Imagem de qualidade para compressão H.264 – que otimiza largura de banda e  compressão MJPEG para atender vários requisitos do sistema com flexibilidade.

Otimiza as configurações de exposição na presença de raios infra vermelhos para capturar os detalhes mais finos.

Armazenamento de Borda: garante o armazenamento de vídeo, áudio e metadados para um cartão SD diretamente na câmera para monitoramento ininterrupto se a conexão com o VMS for perdida.

Certificado de Integração Lenel  que permite a integração para os clientes e usuários finais do NVR Lenel. Com este novo recurso, a Pelco adicionou ao seu portfólio amplo de câmeras IP a autorização para usar a versão 7.0 do NVR Lenel.

Escolha excepcional, Especificações, e Valor: Combina as características mais populares e funcionalidade da tecnologia Sarix em uma variedade de câmeras IP internas e externas para melhor seleção, versatilidade e acessibilidade. Os clientes podem misturar e combinar as opções técnicas com alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-02-pelco-anuncia-novos-recursos-da-linha-sarix-ip–17720

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.