Selma Migliori discute Segurança 4.0 no Seminário LAAD

Listen to this article

Um sistema de reconhecimento facial instalado em Salvador identificou um foragido da polícia em meio a milhares de foliões durante o Carnaval. Esse é o nível de tecnologia que a Segurança 4.0 apresenta – e é só o começo.

O futuro da segurança corporativa e o legado para a segurança pública será o tema da palestra de Selma Migliori, presidente da ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança no Painel de Segurança Corporativa do VIII Seminário LAAD. A palestra acontecerá no dia 04 de abril, às 10hs, no Rio Centro com a participação da Associação Brasileira de Empresas Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

“A possibilidade de um modelo de segurança conectado apresenta desafios, como a segurança dos dados, mas também inaugura um novo momento do setor, menos reativo e mais proativo. Outro ganho é que os dados podem ser compartilhados em tempo real, inclusive com as autoridades policiais, assim, a câmera de videomonitoramento de uma empresa poderá ser utilizada também para a segurança pública”, antecipa a presidente da ABESE, Selma Migliori.

O Painel de Segurança Corporativa do Seminário ocorre paralelo à LAAD Defense & Security – feira de Defesa e. As inscrições para o evento, voltado para Marinha, Exército, Força Aérea, Segurança Pública e Corporativa acontecem pelo site: www.laadexpo.com.br

Origem: Trópico Comunicação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.