A Milestone Systems acrescenta seu suporte para a nova geração de câmeras grande angular

Listen to this article

A mais recente atualização do software de gerenciamento de vídeo XProtect oferece suporte para o novo tipo de câmeras híbridas de 360°. O número de dispositivos suportados pelo software já atinge mais de 4.000.

Um exemplo do novo tipo de câmeras híbridas é a câmera de rede Axis Q6000-E, que oferece uma visão periférica de 360° através de quatro sensores de 2 megapixels cada uma. Quando esta câmera estiver integrada com a AXIS Q60-E, oferecerá simultaneamente zoom óptico de grande detalhe das áreas de interesse.

Com apenas um único clique, os clientes do XProtect podem fazer zoom nos detalhes com uma alta precisão e, ao mesmo tempo, manter uma visão geral de áreas de até 20.000 m² (215.000 pes2) – quase a superfície de quatro campos de futebol.

As atualizações do software XProtect da Milestone incluem drivers que permitem que os recursos relevantes de uma câmera ou outro dispositivo de hardware sejam gerenciados pelo software XProtect. A Milestone trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de dispositivos no programa de parceiros de câmera (CaPP, por suas siglas em inglês) para atingir a ótima interação entre seus dispositivos e o Xprotect. Esta colaboração garante a mais alta qualidade numa única solução de vídeo vigilância, o que é importante para a total operacionalidade, eficiência e estabilidade do sistema.

Visite www.milestonesys.com para obter mais informações sobre o suporte de dispositivos do software Xprotect da Milestone.

origem: www.milestonesys.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.