Arecont Vision MegaView 2 tem novos recursos

Listen to this article

Novidades incluem os sistemas para iluminação e formato corredor

A Arecont Vision adicionou novos recursos à popular linha de câmeras megapixel MegaView 2, que reúne modelos bullet Night and Day.Os novos recursos da câmera bullet MegaView® 2 IP foram apresentadas durante a Intersec 2015, e incluem o sistema STELLAR ™ (Spatio Temporal Low Light Architecture), um sistema para pouca iluminação, armazenamento on-board opcional e  Formato Corredor (batizado de CorridorView).

Esta câmera bullet possui o recurso STELLAR, que reduz borrões de imagem causados por movimentos, e problemas de ruído e de armazenamento. A tecnologia melhora o contraste e produz imagens a cores na escuridão quase completa nos modelos de 1,2 MP. Graças à sua capacidade de capturar detalhes do objeto em condições extremas de iluminação, esta câmera é ideal para muitas aplicações de baixa luminosidade.
Para reduzir o risco de perder dados importantes em caso de interrupções de rede e para reduzir a tensão darede de armazenagem elevados, a câmera bullet MegaView® 2 IP inclui armazenamento local suportando cartões SDHC/ SD de até 32 Gb.
O recurso CorridorView  permite que a imagem da câmera para ser girada em 90 graus para reduzir a captura de dados desnecessários. Isso funciona muito bem para corredores estreitos onde pixels são muitas vezes desperdiçados ao capturar as paredes que cercam os ambientes.

As características de desempenho adicionais encontrados nesta nova linha de câmeras incluem: lentes de foco / zoom p-íris remotos, iluminadores infravermelhos integrados, grande angular ou opções de telefoto; encoders duplos H.264 (MPEG-4 Parte 10) e MJPEG; máscaras de privacidade; detecção de movimento prolongado com 1.024 zonas de detecção de movimento distintas; binning pixel para maior sensibilidade à luz (3MP, 5MP e modelos 10MP); caixas de proteção IP66 para uso em ambientes hostis; corte flexível para ajustar tamanhos de imagem; e a capacidade de alimentação PoE (Power over Ethernet) ou externa.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2015-01-arecont-vision-megaview-2-tem-novos-recursos-15994

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.