Hikvision lança software iVMS-5200 Professional

Listen to this article

Software pode ser customizado e atender às necessidades de negócios em diferentes verticais

A Hikvision, líder global em equipamentos de vigilância por vídeo, anuncia o lançamento de seu software de gestão de vídeo profissional iVMS-5200.
“O lançamento do iVMS-5200 Professional reflete o compromisso da Hikvision com o fornecimento de soluções de segurança completas para os nossos parceiros e clientes. O iVMS-5200 pode ser conectado a até 1024 dispositivos de vídeo e tem suporte para todos os produtos Hikvision, incluindo DVRs, NVRs, câmeras e speed domes. Além disso, produtos de terceiros que estejam em conformidade com a norma ONVIF também pode ser conectados. Isso permitirá que qualquer necessidade de segurança tem de ser suprida, independentemente do tamanho, complexidade ou a localização da instalação “, afirma Keen Yao, Diretor Internacional de Marketing da Hikvision.

O software iVMS-5200 Professional pode ser customizado para atender às necessidades de negócios em diferentes mercados verticais. Ele inclui um módulo Transact e um módulo de Business Intelligence embutido, para atender as demandas dos setores de varejo; além disso, a Hikvision está integrando um módulo de reconhecimento de matrículas para os sistemas de transporte e de estacionamento e um módulo de controle de acesso para a gestão de instalações prediais. Muitos outros módulos estão nos planos da empresa e serão introduzidas no futuro.
O setor de varejo também se beneficia de um sistema POS totalmente integrado, que permite aos usuários combinar dados de vídeo e de transação para auxiliar a prevenção de perda e fornecer elementos de prova em caso de disputas judiciais com o cliente.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-04-hikvision-lanca–software-ivms-5200-professional–18963

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.