Nova versão do Security Center

Listen to this article

Nova plataforma terá integrações de controle de acesso com empresas parceiras

A Genetec, pioneira na área de segurança física e provedora de soluções unificadas (em software) de segurança IP, anuncia o Security Center 5.2, a versão mais recente da sua plataforma unificada que combina videomonitoramento (Omnicast), controle de acesso (Synergis), e leitura de placa de veículos (AutoVu).

O Security Center introduz nova função para gerenciamento de ameaças e permite que usuários respondam rapidamente às mudanças nas condições de segurança e às ameaças ainda em operação. Com um único clique, técnicos podem ativar níveis de ameaças pré-definidos que restringem a entrada por meio de portas de acesso controladas, move câmeras PTZ para posições específicas a fim de aumentar a cobertura de uma situação e ainda muda a qualidade da gravação com objetivo de garantir mais qualidade de vídeo para as investigações. Operadores podem também ativar o bloqueio total de acesso em casos extremos. Com essas e outras ações customizáveis, organizações serão capazes de sintonizar o grau de ameaças para atender seus objetivos e exigências – tanto para o controle de acesso quanto para aplicativos de videomonitoramento.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-04-genetec-anuncia-nova-versao-do-security-center-19076

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.