Nova versão de VMS da Tyco

Listen to this article

O victor VMS cria relatórios de incidentes automaticamente

Tyco Security Products anunciou uma nova versão do sistema de gerenciamento de vídeo (VMS, da sigla em inglês) victor.  O sistema promete reduzir substancialmente o tempo necessário para organizar e gerenciar eventos e criar relatórios de incidentes.

A ferramenta permite o gerenciamento holístico de alarmes, relatórios e alarmes associados a vídeos e investigações de vários sistemas como controle de acesso, instrusão, fogo, porteiro, elevador e sistemas HVAC. Usando uma interface intuitiva, os operadores do centro de comando agora podem ver, gerenciar e dar replay nos alarmes como precisarem de qualquer lugar.

As ferramentas da “função de contrução de acidentes” (incident builder feature, em inglês) podem coletar todas as informações relevantes – videos e imagens estáticas, dados de relatórios e gráficos e notas de usuários – em um modelo e exportá-lo como um relatório de incidente para uso interno ou externo.

Ao invés de todo o processo de criar uma pasta, escrever manualmente um relatório, transcrever as notas, exportar imagens e gráficos, gravar um CD, etc, que consomem muito tempo, um relatório pode ser criado em apenas alguns cliques.

O St. Joseph’s Health Care em Ontario mudou recentemente de um sistema de gerenciamento de vídeo analógico para um IP oferecido pelo victor para responder mais rapidamente aos incidentes. “As novas ferramentas de investigações no victor tem simplifcado muito nosso fluxo de trabalho e as etapas que os operadores precisavam fazer para localizar, rever e empacotar informações relevantes de um incidente particular”, disse Mike Bessagato, diretor de planejamento em situações de emergência. “As ferramentas não só estão ajudando os operadores no nosso centro de controle de segurança a economizar tempo, como também estão ajudando a melhorar a precisão das nossas evidências na medida em que eliminam os vídeos que não são diretamente relacionados à investigação”.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-07-nova-versao-de-vms-da-tyco-19817

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.