p25, câmera de 6 MP com uma lente da Mobotix

Listen to this article

Equipada com o sensor Moonlight, a câmera consome apenas 4 watts através de PoE

A Mobotix acaba de colocar no mercado seu novo modelo de câmera: a p25, um modelo de 6 MP que oferece alta resolução de imagem e conta com funcionalidades como o sistema de gerenciamento de vídeo MxMC.

A função de giro e inclinação manual da nova p25 proporciona a máxima flexibilidade na instalação, com montagem no teto. O modelo vem equipado com uma lente de 90º e teleobjetiva para proporcionar imagens detalhadas de 6 megapixels de resolução. Dessa forma, é possível fazer a cobertura de uma sala inteira com um único dispositivo.

Disponíveis também na variedade Hemispheric, os três modelos da Mobotix para interiores (i25, c25 e p25) possuem um kit de montagem que permite instalá-los em tetos de concreto e um pacote de áudio opcional com função de intercomunicação que compreende microfone e altofalante.

A Mobotix p25 incluí todas as funcionalidades que as câmeras IP da Mobotix oferecem, como o software de análise MxAnalytics, o MxActivitySensor, gravação direta na câmera ou no NAS, alertas por e-mail, FTP e IP, entre outras.

Graças ao projeto de baixo consumo desenvolvido pela fabricante, com padrão PoE, o modelo p25 consome apenas 4 watts.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-07-p25-camera-de-6-mp-com-uma-lente-da-mobotix-19804

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.