Cofre inteligente é destaque

Listen to this article

Cofre inteligente é destaque entre as soluções em segurança da Protege na ExpoPostos

Líder no mercado de segurança, a Protege apresenta uma solução inovadora durante a ExpoPostos & Conveniência 2015, o maior evento do setor de distribuição de combustíveis do País, realizado de 05 a 07 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo: o Cofre Inteligente, que garante total segurança do caixa e acompanhamento das movimentações feitas em dinheiro, facilitando transições financeiras de empresas do setor de varejo.

 A quantia depositada no cofre passa a ser imediatamente monitorada por um sistema online da empresa que pode ser consultado pelo cliente. O acesso ao montante depositado é realizado apenas pela Protege e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, o que garante mais segurança aos negócios da empresa que utiliza o serviço. O Cofre Inteligente tem capacidade nominal de armazenamento de 5.000 cédulas, permitindo a inserção de maços com até 30 cédulas por vez.

 Segundo o diretor comercial do Grupo Protege, Eduardo Brandão, a utilização do produto traz muitos benefícios: “A novidade oferece ganhos em segurança, diminuindo o risco de assaltos e fraudes, enquanto antecipa a visualização dos recursos financeiros de cada negócio. Com o Cofre Inteligente, mantemos o alto nível de comprometimento e especialização encontrado em cada produto e serviço da Protege”.

 Durante o evento, o Grupo Protege estará com um estande de 49 m² localizado no Pavilhão Branco, para mostrar aos visitantes ampla variedade de produtos e serviços relacionados à segurança. Com mais de 43 anos de experiência e corpo técnico altamente qualificado, a empresa possui ampla variedade de recursos nos segmentos de segurança eletrônica, que incluem soluções inteligentes com infraestrutura e qualidade de instalação; transporte de valores, incluindo transporte de numerário, processamento e custódia de valores para bancos, redes de varejo, postos de gasolina, abastecimento e manutenção de primeiro nível em ATM’s; e também em segurança patrimonial, que engloba suporte operacional, serviços de vigilância e gerenciamento e análise de risco.

Serviço

 Expopostos & Conveniência São Paulo 2015

 Data: 05 a 07 de agosto (quarta-feira à sexta-feira)

 Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)

 Horários de funcionamento: Fórum – 09h00 às 13h00 /Exposição – 13h00 às 21h00

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/52674-cofre-inteligente-e-destaque-entre-as-solucoes-em-seguranca-da-protege-na-expopostos.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.