Tyco Security Products apresenta C•CURE Building

Listen to this article

Management System ao Mercado da América Latina

Com uma grade inteligente e um ambiente de configurações avançadas, o C•CURE Building Management System fornece aos gerenciadores de edifícios uma plataforma BMS inovadora e escalonável.  

 

A Tyco Security Products, parte da Tyco – líder mundial em sistemas de incêndio e segurança, anuncia o lançamento do C•CURE Building Management System (BMS), um completo sistema de gerenciamento de edifícios que junto com o C•CURE 9000 oferece uma visão de situações em tempo real, com funções de automação predial. Esta integração está disponível, inicialmente, apenas para o mercado da América Latina.

C•CURE BMS é uma plataforma aberta que monitora e controla sistemas de automação predial (BMS) para segurança, controle de acesso, elevadores e escadas rolantes, distribuição elétrica e sistemas de confortabilidade como ar condicionado, aquecimento, iluminação, cortinas e qualidade do ar além da detecção e supressão de incêndios. Quando usado com o C•CURE 9000, os gerenciadores podem supervisionar e controlar todas as tecnologias de um prédio a partir de uma única estação de trabalho ou online, no caso de funcionários que trabalhem em posições que exijam mobilidade.

C•CURE BMS filtra dinamicamente, busca e organiza alarmes usando atributos customizáveis como os estados atuais e nível de alarme. A função de máscaras evita que operadores sejam sobrecarregados por alarmes múltiplos. Seu Ambiente Avançado de Configuração – Advanced Configuration Environment (ACE) – simplifica a configuração fornecendo uma extensa biblioteca de ícones gráficos BMS, com mais de 7.000 mil imagens e 1.300 símbolos. Também fornece um componente integrado para o serviço de mapeamento Geographical Information Systems (GIS), permitindo que dados em tempo real sejam aplicados a mapas geográficos.

Aliado ao C•CURE 9000, o C•CURE BMS oferece mais funções para trazer aos gerenciadores uma ferramenta integrada que administra com eficiência seus prédios,” explica Luis Carlos Delcampo, Gerente de Marketing de Produtos da divisão de Controle de Acesso da Tyco Security Products na América Latina. “Por exemplo, um gerente de uma edificação pode aproveitar as funcionalidades do sistema para realizar uma análise da eficiência energética, para monitorar o histórico do equipamento no local e assim garantir que eles estão de acordo com as normas ou para diagnosticar problemas.

Com a combinação do C•CURE 9000 com o C•CURE BMS, ambos sistemas oferecem funções inteligentes. Por exemplo, se o painel de alarme de incêndio entra em estado de alerta, o sistema pode ser programado para acender as luzes, desligar a ventilação, enviar os elevadores para determinada posição e liberar todas as portas de emergência e de segurança de acordo com o regulamento NFPA 72.

C•CURE BMS também é “smart grid-ready”, o que significa que quando um edifício possui a grade inteligente, o C•CURE BMS pode fornecer todas as informações necessárias para produção e consumo de energia, tomando decisões inteligentes para melhorar as funções que interagem com a grade de vídeos. O C•CURE BMS é uma solução escalonável que pode ser usada remotamente como uma estação de trabalho individual ou uma grande rede com vários locais ou várias bases de operações.

Para mais informação sobre o C•CURE BMS visite www.swhouse.com.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.