Synology apresenta suas novidades para 2016

Listen to this article

Há novidades de sistemas de videovigilância, soluções para armazenamento e roteador

A Synology apresentou em Madri, na Espanha, suas novas soluções de vigilância IP e armazenamento NAS que estarão disponíveis no mercado no próximo ano. As novidades da marca incluem um sistema de videovigilância Network Video Recorder NVR216, os servidores NAS DiskStation DS216se, DS416, DS716+ e DS216play, a versão 6.0 do sistema operacional DiskStation Manager, além do roteador RT1900ac.

No ambiente de videovigilância, o Network Video Recorder NVR216 é a principal novidade. Um sistema que permite acessar as imagens a partir de qualquer lugar graças a sincronização com aplicativos para dispositivos móveis.

Através da combinação de um gravador de vídeo em rede, um servidor de arquivos e um software de gerenciamento de vídeo, o NVR216 oferece uma solução de videovigilância compacta e potente.

No que se refere a soluções de armazenamento, a Synology apresentou um novo servidor NAS de 4 baias (DS416), um equipamento pensado para pequenas e médias empresas (DS716+), outro voltado ao mercado doméstico (DS216se) e o servidor multimídia DS216play.

O DiskStation DS416 é um servidor NAS de 4 baias de alto redimento, que incorpora uma CPU com um motor de criptografia de hardware para modificação rápida dos arquivos criptografados.

O DiskStation DS716+ é uma solução NAS escalonável pensada para empresas e usuários avançados que precisam de ferramentas de alto rendimento.

Ele possui um processador Quad Core de última geração que reduz o consumo energétiuco a 40% e oferece máxima flexibilidade ao permitir a expansão até 7 discos se conectada à unidade de expansão DX513. Além disso, permite a transcodificação de vídeo H.264 4K e H.264 4K em tempo real, o mesmo que o servidor multimídia DiskStation DS216play.

Novidade para o próximo ano também será o RT1900ac, produto que marca a entrada da companhia no mercado de roteadores. Trata-se de um equipamento sem fio de alta velocidade que vai além de um simples roteador VPN com o servidor Radius e compartilhamento de arquivos universais.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-synology-apresenta-suas-novidades-para-2016-20297

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.