A DSC, que está no CONVERGÊNCIA, mostra o PowerSeries Neo 1.1 que tem produtos de intrusão comerciais e residenciais escaláveis

A plataforma PowerSeries Neo é respaldada pela tecnologia inovadora sem fio PowerG

DSC, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, está redefinindo o conceito de segurança de intrusão com PowerSeries Neo 1.1, a linha de produtos comerciais e residenciais escaláveis que combina a flexibilidade de um sistema modular com fio com a simplicidade de ampla variedade de dispositivos sem fios compatíveis.

Esta plataforma excepcionalmente flexível se beneficia das capacidades superiores da tecnologia de alarmes sem fio PowerG, líder no setor, o que a torna hoje no sistema híbrido mais abrangente no mercado.

Com soluções para um extenso conjunto de instalações, PowerSeries Neo 1.1. oferece um sistema totalmente personalizável, com uma série de dispositivos sem fio para centrais de alarme com PowerG fáceis de instalar. No núcleo do sistema há quatro centrais de alarme cuja capacidade de abrangência varia de 16 a 128 zonas e de 2 a 8 partições. Cada central começa com seis ou oito entradas com fio, com 2 ou 4 saídas com fio e comunicação PTSN, com capacidade de expansão em recursos e serviços adicionais. PowerSeries Neo oferece uma ampla variedade de métodos opcionais de comunicação celular e/ou IP suportando  a transição industrial fora das linhas telefônicas tradicionais.

PowerSeries Neo 1.1 inclui a integração com o PowerSeries Neo Pro App para fornecer ao cliente atualizações de status do sistema remoto e a capacidade de armar ou desarmar o sistema a partir de praticamente qualquer local. Esse recurso está disponível em alguns países como o Brasil.

Além disso, o PowerSeries Neo 1.1 apresenta um Teclado  Touchscreen de 7” com sensor de proximidade . Uma tela de menu intuitivo permite que os proprietários configurem a tela principal de forma personalizada. Fácil de usar , o touchscreen discreto está disponivel  nas opções de cores preto ou branco e inclui um slot para cartão SD, transformando a tela em um frame de imagem quando não estiver em uso.

PowerSeries Neo 1.1, uma plataforma robusta, é projetado para reduzir os custos operacionais para os concessionários e fornecer confiabilidade aos usuários finais. PowerSeries Neo oferece uma variedade de centrais de alarme, um conjunto completo compatível com dispositivos sem fio PowerG que incluem um detector de movimento PIR com câmera integrada, repetidores e detectores de quebra de vidros e uma linha completa de módulos de expansão, protegendo o investimento e assegurando a escalabilidade no futuro.

origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=6949

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.