Ambarella leva HEVC/H.265 para câmeras IP voltadas para mercados de entrada

Listen to this article

A Ambarella anunciou uma novo SoC (system-on-chip) para câmeras, o S3L. O novo chip torna a compressão HEVC/H.265 disponível em câmeras IP que são voltadas para o monitoramento residencial e em mercados profissionais comuns.

O S3l oferece uma linha de técnicas de processamento de imagem avançada, como HDR, de-warping para lentes grande angulares, baixo consumo de energia e processamento rápido para aplicações e analíticos. O chip pode codificar fluxos H.264 e H.265 simultaneamente para retro compatibilidade.

Há duas famílias de SoC S3L, uma dos quais oferece um SoC de 11x11mm para câmeras voltadas para mercados de entrada.

A Ambarella fornece chips para grande maioria dos fabricantes de câmeras IP, incluindo marcas como Hikvision, Dahua, Bosch, Axis, Panasonic e Pelco. Há um ano, a Ambarella apresentou o S3, a primeira solução 4K HEVC/H.265, para que esses fabricantes usassem em suas câmeras IP profissionais de alto nível.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-10-ambarella-leva-hevch265-para-cameras-ip-voltadas-para-mercados-de-entrada-20476

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.