A solução de vigilância em vídeo mais avançada no tudo-em-um Milestone Husky NVR

Listen to this article

O Husky M50 Advanced é a mais nova adição à linha de dispositivos de vídeo Milestone, adotando o software XProtect Advanced em um pacote otimizado e fácil de instalar para infraestruturas distribuídas de ponta

Milestone Systems, a empresa de software de plataforma aberta de gerenciamento de vídeo (VMS), lançou o Milestone Husky M50 Advanced. Este dispositivo simples é uma solução premium, customizável e permite ser montado em rack, com hardware industrial de alta performance, robusto, inclui software de gerenciamento de vídeo Xprotect advanced para instalações múltiplas/complexas. A unidade suporta até 120 câmeras numa configuração tudo-em-um.

Um assistente de configuração local chamado Husky Assistant permite simplificar instalações tudo-em-um e as configurações do servidor de gravação. Isso reduz significantemente o tempo de instalação comparado com a instalação tradicional de servidores. Esse assistente pode também auxiliar clientes multi-site na instalação de software XProtect, para manter um padrão de instalações e configurações do NVR/servidor.

O diálogo constante com parceiros e clientes, garante que os produtos da Milestone vão de encontro com as necessidades do mercado, tanto atuais como futuros. O Milestone Husky M50 Advanced está atende a crescente necessidade de implementação rápida de infraestruturas de vídeo distribuídas. O software da Milestone de alta-performance oferece ao XProtect funções avançadas e facilita as instalações usando o Milestone Federated Architecture ou o Milestone Interconnect em múltiplos sites. Instalações existentes podem facilmente ser estendidas e novas instalações podem ser configuradas rapidamente usando o Milestone Husky M50 Advanced como um bloco de construção: pode ser operado como uma unidade integrada ou como servidor de gravação.

O dispositivo de vídeo Milestone Husky 50 Advanced pode ser operado como uma unidade autônoma com a vantagem de unir até mesmo as configurações distribuídas mais avançadas – sem nenhuma necessidade de upgrade extra de software. O mesmo acontece com instalações que precisam de integração com sistemas de controle de acesso, XProtect LPR, integrações de terceiros como análise de vídeo, escâneres, entre outros.

Tornar nosso mais avançado software XProtect disponível na solução tudo-em-um Milestone Husky é um benefício muito grande para nossos clientes,” declarou Lars Nordenlund, Gerente de Novos Projetos e Empreendimentos da Milestone Systems. “Agora é possível adquirir uma solução de vigilância em vídeo de ponta, num dispositivo simples e integrado”.

O Milestone Husky M50 Advanced estará disponível em 30 de outubro de 2015 em vendedores selecionados. Conheça o Milestone Husky M50 Advanced na feira ASIS International, em Anaheim, Califórnia, de 28 a 30 de setembro no estande número 3222 da Milestone.

Mais informações sobre a série de dispositivos integrados Milestone Husky

Baixe aqui Imagens de Lars Nordenlund – Milestone Systems

Baixe aqui Imagens do Milestone Husky M50 Advanced

Para mais novidades visite nosso microsite – The Milestone Post.

origem: https://www.milestonesys.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.