NVT lança switches CLEER

Listen to this article

Solução oferece Ethernet até cinco vezes mais distante que switches convencionais

A Network Video Technologies (NVT) anuncia o lançamento do NV-CLEER24, um switch de cabo coaxial com alcance de longas distâncias. Com 24 portas, a solução é capaz de transformar uma infraestrutura coaxial em uma rede confiável com alimentação elétrica, ideal para câmeras com tecnologia IP.

Os switches CLEER (Coax Leveraged Ethernet Extended Reach) Ethernet de longa distância por cabos coaxiais se baseiam na tecnologia PoLRE (Power over Long Reach Ethernet) que oferece transmissão de vídeo e dados fisicamente separada da rede LAN, reduzindo o risco de perda de informações e a complexidade da infraestrutura de transmissão.

Os equipamentos possuem tecnologia PowerWISE, com funções de distribuição de energia e balanceamento de carga e opções de CA/CC, além de fornecimento elétrico intercambiável.

Entre as suas principais características está a possibilidade de operar o switch em “modo transparente protegido” ou modo ponte, sem perder a capacidade de administrar as portas das saídas. Além disso, quando o dispositivo opera dessa maneira, o NV-CLEER24 não fica visível na rede.

Com o uso do Simple Network Manager, uma interface gráfica de usuário com base na rede, os usuários poderão monitorar, atualizar e resolver possíveis problemas com os switches, simplificando a administração dos dispositivos. 

O NV-CLEER24 já está disponível na América Latina. Para mais informações, acessewww.nvt.com

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-10-nvt-lanca-switches-cleer-20422

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.