Solucione Problemas com mais Rapidez e Garanta Leituras Precisas com os Novos Alicates Amperímetros

Listen to this article

Problemas elétricos podem ser difíceis de diagnosticar sem um alicate amperímetro que possua as características corretas. O problema é no motor ou compressor, é a fonte de alimentação, ou em ambos?

Isso é difícil de dizer sem um medidor que tenha um filtro VFD. Será que o seu medidor faz leituras estranhas de tensão quando está apontado para cabos dentro de um conduíte? Isso é tensão fantasma, e o modo LoZ resolve isso. A FLIR lançou os novos Alicates Amperímetros FLIR CM72 e CM74para eletricistas industriais ou comerciais que sempre encontram estes tipos de desafios em suas jornadas de trabalho.

Os Alicates Amperímetros FLIR CM72 e CM74 proporcionam todas as capacidades de medição necessárias para uma avançada solução de problemas, incluindo:

  • True RMS CA Corrente e Tensão
  • LoZ / Baixa Impedância
  • Diodo Inteligente com função Disable
  • Modo VFD (somente no FLIR CM74)
  • Irrupção (somente no FLIR CM74)

Os FLIR CM72 e CM74 possuem garras mais estreitas e um design mais compacto que permite a utilização em lugares de difícil acesso, como por exemplo diversos cabos em caixas ou paineis elétricos. As braçadeiras podem ser expandidas para 3000A CA e ainda facilitam as medições mais desajeitadas e obscuras, através do uso de alguns acessórios como – entrada para o TA72 & TA74 Flex (vendidos separadamente). Luzes de LED integradas e de alto brilho auxiliam os usuários a encontrar o problema em condições com pouca iluminação e as os registros das leituras são mais fáceis de se ver na grande tela LCD, também de alto brilho. Pode confiar, é engenharia FLIR. 
Conheça mais sobre os Novos Alicates Amperímetros FLIR CM72 e CM74 acessando www.flir.com/CM72-74.

origem: http://www.flir.com.br/home/news/details/?ID=71613


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.