ASIS International anuncia novo CEO

Listen to this article

A ASIS International anunciou que Peter J. O’Neil foi confirmado como novo vice-presidente executivo e CEO da associação. O’Neil substitui Michael J. Stack, que passou 22 anos como CEO da organização

“É um momento crítico para a nossa associação e para a indústria que enfrenta novos cenários ameaçadores que impulsionam os avanços na tecnologia”, disse o presidente da ASIS, Dave N. Tyson. “Como as adversidades estão se multiplicando e se tornando mais sofisticadas, nosso papel é preparar os profissionais de segurança do mundo para mitigar as ameaças que enfrentam, a propriedade e a informação se tornaram mais vitais do que nunca”, ressaltou.

Tyson ainda destaca que “Peter é definitivamente o líder que precisamos neste momento para levar a organização adiante”.

O’Neil é o atual CEO da American Industrial Hygiene Association (AIHA), uma associação internacional que representa 10 mil profissionais de segurança e saúde. Localizado em Fairfax, na Virgínia (EUA), a AIHA possui aproximadamente 50 funcionários e uma receita de operação anual de US$21 milhões. Além da organização, O’Neil também possui responsabilidades de gerenciamento em três companhias de sociedade limitada, uma fundação de orientação educacional, uma fundação que estabelece valores de referência para limites de exposição e da recém-formada Product Stewardship Society.

“Além das suas claras habilidades de gerenciamento e liderança, ele tem demonstrado claramente uma excepcional aptidão para os negócios e uma paixão rara pelo desenvolvimento profissional”, aponta Tyson.

“A ASIS é uma organização com uma história sólida e rica na conquista de recursos excepcionais”, observou O’Neil. “Estou honrado em ter essa oportunidade para liderar uma equipe talentosa de profissionais e em poder colaborar com uma rede global de líderes e membros voluntários para impulsionar o crescimento da associação nos próximos meses e anos”, completa.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-01-asis-international-anuncia-novo-ceo-20806

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.