Barracuda apresenta o Cloud Video Gateway

Listen to this article

Empresa também renomeou a linha CudaEye para CudaCam

A Barracuda Networks acaba de apresentar a nova solução Cloud Video Gateway que dá aos clientes a flexibilidade de gerenciamento através de múltiplas câmeras de terceiros compatíveis com ONVIF. O sistema simplifica a gestão de segurança física através de todos os dispositivos e localidades com um appliance de hardware. Os clientes também podem utilizar os controles de banda inovadores da Barracuda para otimizar a performance baseada nos requisitos de rede. Além disso, como parte deste lançamento, a Barracuda renomeou sua linha de produtos de videovigilância baseado na nuvem CudaEye para CudaCam.

“Hoje, os consumidores precisam de uma flexibilidade adicional para melhor gerenciar sua infraestrutura de segurança geral, incluindo segurança física e videovigilância, e o Barracuda Cloud Video Gateway dá aos clientes essa flexibilidade”, aponta Ken Grohe, SVP e GM de produtos emergentes da Barracuda. “O sistema expande as capacidades de gerenciamento robustas que nós temos com nossas próprias câmeras para câmeras de terceiros, dando aos clientes a habilidade de gerenciar as instalações que quiserem”, destaca.

Já o CudaCam é uma solução de videovigilância baseada na nuvem que captura vídeo de alta qualidade e grava diretamente na nuvem da Barracuda. Este vídeo é criptografado através da rede e pode ser visualizado de qualquer browser web ou dispositivo móvel.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-01-barracuda-apresenta-o-cloud-video-gateway-20970

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.