Hanwha Techwin apresenta câmeras de segurança para o setor marítimo

Listen to this article

As novas câmeras são de aço inoxidável e atendem as necessidades de proteção exigidas pelo ambiente marítimo, com restrições de umidade e luz

A Hanwha Techwin, fornecedora global de soluções de vigilância por vídeo, apresenta suas novas câmeras de segurança para o setor marítimo. Para atender a necessidade dessa indústria, que cresceu nos últimos anos e exige níveis cada vez mais altos de segurança, a empresa traz ao mercado uma série de câmeras inoxidáveis altamente resistentes à corrosão e ao ácido, mesmo sob altos níveis de salinidade do mar e clima úmido, tornando esses equipamentos ideais para instalação em diferentes tipos de barcos.

Além disso, as câmeras são certificadas como à prova d’água, o que permite que elas sejam muito úteis em ambientes onde elas são expostas a água, como portos, navios ou praias.

Como parte de suas características, essas câmeras incluem uma função de desembaçamento que corrige automaticamente uma cena em que o nevoeiro não permite ter uma imagem clara e definida. Outra função adicional é a estabilização da imagem digital, através da qual é possível dar firmeza às imagens de vídeo de CFTV que se movem por causa da vibração do quadro do navio.

Devido à baixa iluminação ou a escuridão total que prevalece no oceano durante a noite, acidentes como colisões de barcos com elementos flutuantes são possíveis. As câmeras térmicas reduzem significativamente o risco deste tipo de incidentes, detectando objetos que são invisíveis ao olho humano, através da identificação de objetos através da detecção de calor.

Segundo Germán Pacheco, gerente de produto da Hanwha para a América Latina, o crescimento da indústria de esportes e lazer marítimos exige tecnologias de alto nível para garantir a segurança dos barcos, partes internas e externas de navios, portos e docas. A empresa queria ratificar a indústria e os clientes deste segmento, que as soluções de vigilância da Hanwha Techwin são cruciais para a segurança marítima.

“A totalidade do conhecimento em soluções de segurança, incluindo a mais avançada tecnologia de vigilância por vídeo, está sendo usada de diferentes maneiras ao nosso redor. Levando em conta que a Hanwha Techwin possui produtos especializados e soluções adaptáveis a uma ampla variedade de usos, planejamos explorar ativamente e abrir novos mercados “, concluiu Pacheco.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.