GERP IP: hotsite traz linha completa

Listen to this article

Solução profissional em monitoramento IP exclusiva do Grupo Policom, a GERP IP foi projetada para oferecer equilíbrio entre performance e preço, viabilizando uma solução IP para qualquer perfil de projeto de segurança. Trata-se de um excelente investimento na proteção das pessoas e patrimônio quando comparada a soluções amadores de CFTV.

A linha completa está disponível no portal do Grupo Policom, no hotsite GERP IP (http://gerpip.com.br/), que ainda oferece downloads gratuitos dos softwares GERP IP Server e GERP IP Client, firmware atualizados, perguntas frequentes e manuais de utilização em português.

 A solução GERP IP visa a atender projetos de segurança com qualidade e preço acessível. Todos os produtos são homologados ONVIF, compatíveis com alimentação PoE, tecnologia WDR embarcada, acesso remoto, suporte técnico no Brasil, dispensa licenças de câmeras, entre outros benefícios.

 No Policom Solution Center e no Paris Solution Center o produto pode ser conferido ao vivo, mediante agendamento prévio e demonstrações no local podem ser solicitadas na unidade do Grupo Policom mais próxima de seu endereço.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.