Tecnocomp apresentou soluções em data center durante evento de TI do Gartner

Listen to this article

Partindo do princípio de que por trás de um grande negócio, sempre há uma ferramenta tecnológica que favorece e agrega, a Tecnocomp participou de  Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018 e levou sua experência de mais de 30 anos em gestão e serviços de tecnologia da informação, com ênfase na onstrução e reforma de data center.

De acordo com Ricardo Perdigão Nunes, diretor comercial da Tecnocomp, apenas em data center são mais de 10 anos de experiência. A forma de atuação da empresa tornou-a referência nacional em gestão de serviço e TI, tendo, inclusive, desenvolvido seu próprio framework, “que é utilizado em fase de projeto, assim o cliente pode acompanhar em tempo real as atividades e métricas”.

À Conferência Gartner, a Tecnocomp também levou sua expersite na gestão do processo de reorganização de uma grande rede de hospitais do Brasil, pois, “a modernização de um hospital passa, principalmente, pelo TI, fizemos um planejamento de correção, mostramos os pontos que poderiam ser melhorados e alinhamos nossa estratégia com o plano de inovação deles, dessa forma, conseguimos fazer toda a mudança necessária”, comentou Nunes.

O evento foi realizado em São Paulo, nos dias 3 e 4 de abril em São Paulo.

Origem: Terra

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.