Autodesk lança AutoCAD 2017

Listen to this article

A Autodesk Brasil anuncia a disponibilidade imediata no país do AutoCAD 2017. Desde que foi lançado, há 34 anos, o produto tem sido uma das ferramentas CAD (Computer Aided Design) mais adotadas pelo setor de arquitetura, engenharia e construção em todo o mundo.

Além do AutoCAD, também está disponível a versão 2017 do AutoCAD LT, produto ideal para o profissional que precisa de um software de desenho fácil de usar, com compatibilidade DWG™ e ferramentas de desenho 2D planejadas para impulsionar a produtividade, a um preço acessível.

“O AutoCAD LT está disponível em na loja on line da Autodesk e pode ser adquirido pelo modelo de assinatura. Essa é uma vantagem para microempresários e profissionais liberais que querem ter acesso às mais atualizadas ferramentas por um custo muito mais atrativo”, afirma Nayra Belluomini, gerente de marketing do AutoCAD para o Brasil.

Tanto o AutoCAD quanto o LT também podem ser adquiridos pela rede de revendas da Autodesk.

A Autodesk Brasil foi a primeira subsidiária da empresa líder em software 3D a adotar integralmente o modelo de assinatura por meio de “cloud”. Desde fevereiro é possível adquirir a tecnologia mais inovadora para projetos por meio de planos mensais ou anuais.

Neste link é possível ver todas as características da nova versão do AutoCAD.

origem: http://store.autodesk.com.br/store/adskbr/DisplayHomePage


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.