Vídeo mostra menor sendo detido na praia após roubar bike em Santos

Câmeras de monitoramento da cidade de Santos registraram o momento.
Crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (26) na praia do Gonzaga.

As câmeras de monitoramento da prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, gravaram o momento em que um menor de idade foi apreendido, na manhã deste sábado (26). Ele havia tentado roubar uma bicicleta. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a apreensão após serem avisados por operadores do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM).

  De acordo com informações da prefeitura e da GCM, o menor de idade estava armado com um revólver calibre 38. Ele abordou a vítima na ciclovia próxima ao Posto 3, na praia do Gonzaga.

O suspeito ameaçou o dono da bicicleta com a arma, mas foi surpreendido por Guardas que haviam sido avisados por moradores que presenciaram a ação.

Ao notar a ação, operadores das câmeras de monitoramento acionaram outros agentes da Guarda Civil Municipal. O menor de idade tentou fugir do local e correu a pé pela faixa de areia. Momentos após ele começar a correr, os agentes da GCM conseguiram alcançá-lo usando as viaturas e quadriciclos.

O rapaz foi encaminhado até o 1° Distrito Policial de Santos, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima reconheceu o suspeito.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/03/video-mostra-menor-sendo-detido-na-praia-apos-roubar-bike-em-santos-veja.html


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.