Dallmeier lança novas câmeras PTZ de alta velocidade

Listen to this article

Modelos oferecem zoom 20x ou 30x com resolução de 2 MP e configurações de presets de exposição e movimentos

A Dallmeier anunciou o lançamento de dois novos modelos de câmeras PTZ de alta velocidade com resolução de até 2 megapixels, o DDZ4220HD e o DDZ4230HD. As câmeras da linha DDZ42xxHD são câmeras de rede dome PTZ de alta velocidade com resolução HD com até 30 fps.

A DDZ4220HD possui zoom óptico de 20x e a DDZ4230HD oferece zoom óptico de 30x com foco automático. Incorporam funções de Digital WDR e 3D DNR (digital noise reduction – redução de ruído digital) para garantir a qualidade de imagem, com modo de operação noturna, já que possui filtro de infravermelho removível, podendo mudar automaticamente entre os modos diurno e noturno. Além disso, presets com diferentes configurações de exposição para o dia e para a noite podem ser definidos e ajustados.

Até 128 presets e 32 movimentos de câmera podem ser programados. Particularmente útil a esse respeito são as ações de alarme ajustáveis que permitem disparar ações na câmera quando algum determinado alarme é acionado para, por exemplo, quando abrir alguma porta de entrada, a câmera automaticamente se mover para uma posição pré-programada da cena.

Os modelos são equipados com memória RAM que é usada pela função EdgeStorage para o armazenamento do fluxo de vídeo caso haja alguma falha de rede. Quando a rede é restaurada, a função SmartBackfill garante a transmissão rápida para o sistema de gravação Smavia, sem que a transmissão ao vivo seja interrompida.

As câmeras dome PTZ estão disponíveis em versões para teto, para superfície e para exteriores. A versão para teto foi testada de acordo com as exigências do padrão UL 2043, relacionado a retardamento de chamas e baixa emissão de fumaça, podendo ser instaladas, inclusive, em dutos de ventilação.

As câmeras são fornecidas com alimentação 24V AC ou por PoE+. Para mais informações acesse o site da Dallmeier clicando aqui.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-dallmeier-lanca-novas-cameras-ptz-de-alta-velocidade-21261


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.