Giga Security lança câmeras infravermelho AHD LITE 1/3” com preço acessível

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de segurança eletrônica – CFTV, Organizadores de Cabos e Controle de acesso, anuncia o lançamento da linha de câmeras infravermelho AHD LITE com sensor de 1/3”

Para enfrentar a recessão do mercado brasileiro, a marca aposta em linhas de produtos que combinem performance e principalmente preço acessível.

 O mercado de CFTV ainda está passando por uma transição de tecnologia, onde os clientes estão dispostos a adquirir equipamentos de CFTV com tecnologia HD, mas o preço precisa ser atrativo, para não optarem por um sistema analógico convencional e preço mais baixo, mas que não oferece os recursos, qualidade e segurança das soluções atuais.

 A nova linha AHD LITE de câmeras infravermelho possui tecnologia DIGITAL AHD, captura imagem com qualidade HD(720P), 12 leds, alcance infra de 20 metros e sensor 1/3”. São comercializados em 3 modelos diferentes: dome plástica, dome metálica(IP66) e tubular metálica(IP66), todos na cor branca.

 As câmeras infravermelho AHD LITE são compatíveis com os HVRs AHD(720P) Giga que gravam e armazenam imagens com qualidade HD(720p), permitem acesso das imagens via App Giga ou CMS, além da Giga já oferecer os serviços de DDNS e Nuvem gratuitos. A linha de HVRs AHD oferece modelo de 04, 08, 16 e 32 canais, com saída HDMI, VGA, capacidade para 1 HD de até 8TB e outros recursos.

 Os produtos Giga Security possuem proteção elétrica de fábrica IEC 6100-4-5, suportando até 4000 volts induzidos, evitando danos por picos de tensão.

Saiba mais: http://goo.gl/yGXrRH

origem: http://www.gigasecurity.com.br/index.php

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.