Delta Cable IT Solutions lança seu novo Centro de Treinamento

Listen to this article

A Delta Cable IT Solutions implementou neste ano o seu novo Centro de Treinamento para qualificar tecnicamente integradores, parceiros e seus funcionários, capazes de atender à crescente demanda de um atendimento qualificado. O objetivo é capacitar no ano mais de 500 profissionais nas verticais de Segurança Eletrônica, PON LAN, Data Center, Cabeamento Estruturado, Equipamentos Ativos e Equipamentos de Teste.

O Centro de Treinamento foi idealizado em 2015, sendo adequado aos padrões estabelecidos pelos fabricantes e executado testes no modelo. Após isso, foi integrado ao site da Delta Cable IT Solutions uma página de treinamento (http://www.deltacable.com.br/?post_type=tribe_events) que contém todos os cursos e certificações a serem realizados. Já neste ano as ferramentas do Centro de Treinamentos estão ativas e sendo utilizadas.

Apenas nos dois primeiros meses de 2016 praticamente toda a equipe comercial da Delta Cable já foi treinada, com temas variados. De acordo com a coordenadora do Centro de Treinamento, Sheila Witzki, o intuito da qualificação comercial da Delta Cable é trazer para o mercado profissionais que realmente estejam aptos a analisar a necessidade do cliente, com soluções precisas e comodidade na hora da compra. “Já com relação as empresas parceiras, nosso objetivo é que elas conheçam todas as funcionalidades e expertises das soluções, assim preparando os profissionais para executar projetos com tamanha segurança”, completa Sheila.

Desta forma, em janeiro deste ano foi realizada a Certificação da Samsung, na qual qualificou 25 integradores, tornando-os aptos a dar o suporte em todas as linhas de câmeras IP da Samsung, assim possibilitando uma abordagem comercial e o conhecimento técnico para a instalação. “Nossos treinamentos contém todos os materiais necessários para as certificações, tanto materiais didáticos quanto com produtos, permitindo capacitação teórico-prática, com configuração dos equipamentos e ajustes físicos. Além disso, as certificações e treinamentos são ministrados pelos fabricantes das soluções e com excelente qualidade e ótimo custo X benefício”, afirma.

Já nesta semana, a Delta Cable está realizando em conjunto com a Tyco a Certificação Ccure 9000, um eficiente sistema de segurança e gerenciamento de eventos, que terá duração de 30 h, sendo ministrado de segunda à sexta.

Para maiores informações, acesse o nosso site (http://www.deltacable.com.br/?post_type=tribe_events) e solicitem a sua participação. São muitas opções, que trarão um resultado significativo na execução do seu trabalho.

origem: http://www.deltacable.com.br/?post_type=tribe_events


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.