Vantagens para os Clientes do Importante Programa da Comunidade de Parceiros Milestone

Listen to this article

Milestone Systems muda o foco de produto para solução colaborativa com novas iniciativas estratégicas

A Milestone Systems, a empresa de software de gerenciamento de vídeo vigilância IP (VMS) baseado em plataforma aberta, acaba de anunciar iniciativas estratégicas para aumentar consideravelmente o envolvimento da comunidade de parceiros Milestone. A notícia foi revelada na reunião anual no Simpósio de Integração da Plataforma Milestone, realizado este ano em Scottsdale no Arizona.

As novas iniciativas de negócios introduzem fóruns para parceiros e clientes, para fornecer e compartilhar conselhos sobre futuras soluções, serviços e aplicações da Milestone. Os recursos para os desenvolvedores serão reforçados, para garantir que todos os parceiros desenvolvendo add-ons para o XProtect, atinjam os mais elevados padrões de fiabilidade, abertura, segurança e confiabilidade. Soluções simplificadas para o desenvolvimento de interoperabilidade com o XProtect, serão aceleradas através dos serviços educacionais e de conselho. A Milestone também vai alocar recursos de marketing adicionais, para aumentar a ênfase sobre estes add-ons, para parceiros de canais e clientes, novos e existentes.

Para atingir este objetivo, a Milestone vai implementar as seguintes ações, dentre outras:

  • Criação de um Conselho Consultivo com parceiros e clientes sobre as prioridades do mapa da estrada

  • Estabelecimento de um fórum de desenvolvedores para fortalecer a experiência do desenvolvedor

  • Melhorar o design do SDK e desenvolver mais documentação para a API

  • Expansão das certificações das soluções para reforçar a confiabilidade e garantir a qualidade uniforme

  • Construir um mercado Milestone on-line destinado aos parceiros, para promover e vender suas soluções

  • Introduzir programas de marketing conjunto para fortalecer a colaboração comercial


O foco reforçado na Milestone e nos parceiros como uma comunidade, é uma evolução do compromisso contínuo da Milestone, para maximizar o valor agregado dos negócios dos sistemas de gerenciamento vídeo vigilância para seus parceiros e clientes.

Ao alavancar a comunidade de parceiros mais profundamente com essas atividades, a Milestone pode continuar a abordar a crescente demanda do mercado para a entrega de valor agregado mais rapidamente. Isto significa facilitar mais as interações diretas entre os parceiros e refinar as habilidades dos parceiros, de recorrer aos recursos da comunidade e as oportunidades de colaboração em marketing.

Em 2015 a Milestone identificou um aumento de 30% nos add-ons desenvolvidos pelos parceiros para o XProtect, em relação a 2014. Os downloads mensais do Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) de Milestone em 2015 duplicaram em relação a 2014. Isto indica o expressivo interesse no desenvolvimento de add-ons para o XProtect pela comunidade de parceiros desenvolvedores, que estão estão respondendo às necessidades dos clientes.

Os clientes irão experimentar inovação e valor inigualável em suas soluções de vídeo-vigilância; nossos parceiros serão beneficiados com a forma como a comunidade da plataforma aberta Milestone e a tecnologia vai acelerar o crescimento”, informou Lars Thinggaard, CEO e Presidente da Milestone Systems.” A Milestone está tomando iniciativas neste crescente mercado, porque notamos que a necessidade de soluções de vídeo vigilância mais inteligentes está em constante aumento. Acreditamos que nossa visão colaborativa com um forte foco na parceria, vai auxiliar a comunidade da plataforma aberta Milestone, para dar os próximos passos, em um futuro com vídeo avançado disponível.”

A Milestone Systems foi o primeiro fabricante de vídeovigilância no setor de segurança a projetar softwares com arquitetura aberta, que representa o desenvolvimento contínuo e as integrações de valor agregado, com outros dispositivos e sistemas. Hoje quase 150 parceiros de soluções Milestone e integradores de sistemas, têm documentado soluções avançadas com a plataforma de software XProtect, e muitos mais em todo o mundo, também realizaram soluções customizadas para os projetos específicos dos clientes. O objetivo é garantir que esta tendência continue crescendo.

origem: www.milestonesys.com


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.