Plataforma Integrada de Segurança Lenel® OnGuard® oferece novas aplicações móvel e web

Listen to this article

A Lenel – fabricante líder em sistemas de integração de segurança eletrônica – apresenta a nova versão da plataforma de gerenciamento de segurança, o OnGuard 7.2 durante a ISC Brasil, entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte em São Paulo. Com as novas melhorias e aplicações para Web e Mobile, agora o OnGuard garante um maior controle e conveniência.

As atualizações foram desenvolvidas para adicionar funcionalidades que atendam às necessidades específicas das empresas e projetam suas instalações. Entre as melhorias disponíveis estão o OnGuard WATCH®, um dashboard web que apresenta aos operadores dados abrangentes e importantes ??sobre o desempenho do sistema; quantidade de controladores, leitores, visitantes, portadores de cartão; logs de alarmes e erros, entre outros.

 A interface gráfica e intuitiva exibe dados que permitem aos profissionais de segurança e de TI visualizarem as informações críticas e tomarem as medidas assertivas imediatamente através de um computador ou dispositivo móvel. O OnGuard WATCH® é altamente configurável, permitindo aos operadores definir áreas do aplicativo como um prédio, piso ou único escritório.

Outros novos recursos inclusos do OnGuard:

• Nova interface de hardware IP, que pode adicionar entradas e saídas aos controladores Lenel ou então adicionar uma porta com um ou dois leitores;

• Atualizações de eventos e transações no OnGuard Enterprise;

• Melhoria na integração com gravadores digitais de vídeo Interlogix® TruVision® e gravadores de vídeo de rede(LNVR);

• Atualização no suporte de Joystikck’s USB para controle de uma ampla gama de operações;

A Lenel destaca outros dois aplicativos importantes deste lançamento:

– Um aplicativo móvel de autoatendimento que possibilita, por meio de um tablet, os visitantes pré-autorizados de uma determinada localidade realizarem o check in e check out sem assistência e, caso necessitem podem imprimir o crachá. O outro se refere ao autoatendimento aos funcionários da empresa. Este permite que o colaborador solicite o acesso aos locais onde não possuem autorização. O supervisor da área ou gerente pode acessar o aplicativo através de um computador ou dispositivo móvel para visualizar e atender as requisições. As futuras versões serão compostas de mais funcionalidades de autoserviço, ou seja, o usuário terá uma resposta mais rápida aos seus pedidos e os gestores uma carga menor de trabalho.

As melhorias atuais e de curto prazo do OnGuard, como por exemplo a  capacidade de processamento, serão potencializadas com o uso do novo controlador LNL-4420, que proporciona um aumento de memória do sistema. As melhorias no software e hardware fornecem novos níveis de desempenho, que proporcionam proteção do investimento realizado pelo cliente.

A nova versão do OnGuard, com a sua arquitetura aberta, continua beneficiando os clientes através de sua ampla integração tecnológica na gestão de segurança eletrônica. A interface de vídeo suporta mais de 350 câmeras de terceiros, além do suporte a câmeras ONVIF. O Programa OAAP (Open Access Alliance Program) da Lenel tem mais de 120 fabricantes terceiros de segurança eletrônica e mais de 200 interfaces de produtos. A Lenel pertence à UTC Climate, Controls & Security, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).  Para mais informações visite www.lenel.com ou siga no Twitter @LenelSystems.

origem: http://jornaldiadia.com.br/plataforma-integrada-de-seguranca-lenel-onguard-oferece-novas-aplicacoes-movel-e-web/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.