AirLive lança switchs de fibra óptica para vigilância urbana

Listen to this article

Equipamentos foram projetados para ser integrados em redes de alto desempenho

A AirLive desenvolveu uma solução para otimizar a vigilância urbana, composta pelos switch para redes de fibra óptica SNMP-24MGB Plus e pelo switch industrial IG-642POE. Com este pacote é possível conseguir uma cobertura completa de uma determinada zona metropolitana, com um grande nível de detalhe e capturar todos os movimentos.

Assim, é possível instalar o switch para fibra AirLive SNMP-24MGB Plus no centro de controle e conectá-lo com o equipamento industrial para exteriores IG-642POE localizado, por exemplo, no cruzamento de duas ruas ou avenidas.

A versão Plus do switch SNMP-24MGB foi projetada para redes de alto desempenho e projetos de integração de redes de dados e videovigilância. Oferece conectividade segura e simplifica a instalação em ambientes críticos como os urbanos. É um equipamento ideal tanto para aplicações escritórios como para redes LANs metropolitanas que pode ser administrado a partir de uma porta RS-232, com conexão direta, ou através de uma porta Ethernet, utilizando CLI ou administração web associada com SNMP.

Conta com funções como QoS, Spanning Tree, VLAN, Port Trunking, controle de consumo de banda e segurança de portas, além de suportar duas fontes de entrada – 100~240VAC e -48 VDC – para redundância. A entrada de alimentação redundante é importante, já que o switch funciona como switch central para todo o acesso à internet.

Para ambientes de missão crítica, o SNMP-24MGB pode ser configurado com backup redundante, o que garante a transmissão e recepção de pacotes de dados.

Switch PoE de 6 portas Gigabit Ethernet

O IG-642POE é um switch PoE industrial de 6 portas Gigabit Ethernet e dois SFP, que traz a mesma velocidade de uma estrutura cabeada, mas sem bloqueios e com uma grande flexibilidade para estender Gigabit Ethernet em ambientes adversos.

Oferece quatro portas Gigabit RJ-45 de cobre e 2 interfaces 100/1000Base-X SFP de fibra óptica, entregados em um chassi forte e resistente com certificação IP31 e sistema de alimentação redundante. Um equipamento adequado para aplicações de sistemas de vigilância, controle de segurança e serviços sem fio em ambientes como fábricas ou transporte público.

Outra característica importa é sua entrada dupla de energia com redundância, com duas entradas de energia DC.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-04-airlive-lanca-switchs-de-fibra-optica-para-vigilancia-urbana-21413


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.