BMP21-Plus: impressora portátil é resistente por fora e inteligente por dentro

Listen to this article

A BMP21-Plus, da Brady, é direcionada à criação de etiquetas simples em volumes baixos para a identificação fios e cabos, blocos terminais, painéis, equipamentos, segurança, etiquetas de manutenção, bitola, interruptores, instrumentação, ferramentas, armazenagem e para a identificação industrial em geral.

Com garantia de dois anos e resistentes por fora e inteligentes por dentro, essas são as impressoras mais rápidas e fáceis de usar da categoria. Seus cartuchos são simples de manusear, além da novidade, a disponibilidade do uso de bateria recarregável (de lítio) e garantia de dois anos.

A BMP21-Plus – que foi desenvolvida pela Brady como substituta da BMP21 – possui resolução de 203 dpis, garantindo um ótimo acabamento para as suas etiquetas, além da velocidade de impressão de 10 mm/segundo. Imprime etiquetas contínuas por transferência térmica, permite a impressão legível de 70 modelos de etiquetas em diferentes materiais que permitem a aplicação em superfícies lisas, curvas ou irregulares, com até 19 mm, fazendo o reconhecimento e a identificação dos modelos de etiquetas. Além disso, seu display luminoso permite a utilização mesmo em locais com baixa luminosidade e os 104 símbolos embutidos atendem aos segmentos elétrico, datacom e segurança.

As etiquetas BMP21-Plus foram desenvolvidas para resistirem a manuseios constantes, longas aplicações em áreas internas e externas que necessitam de durabilidade e resistência a produtos químicos.

A impressora BMP21-Plus e seus consumíveis estão disponíveis para pronta-entrega no Grupo Policom.

origem: https://www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.