O que a Giga Security apresentou na Exposec 2016?

Listen to this article

No nosso estande deste ano, apresentamos as soluções de CFTV AHD analógico, CFTV IP, CONTROLE DE ACESSO integrado com CFTV e as novas linhas de RACKs e ORGANIZADORES DE CABOS PARA CFTV.

Aproveitamos para reforçar as parcerias com a SEAGATE fornecedora dos HDs SURVEILLANCE para os HVRs AHD da Giga, além da SONY que fornece os sensores de imagem EXMOR para a nossa linha de câmeras de segurança SONY EXMOR AHDresolução HD ou FULL HD.

A nova linha de câmeras de segurança AHD LITE também foi apresentada na feira como sendo a opção de câmeras de segurança de BAIXO CUSTO mas mantendo a resolução HD.
Outro relançamento de marca é o exclusivo SVR (System Video Recoder), que agora suporta 16 câmeras AHD com resolução HD ou FULL HD.
O SVR combina as funções dos HVRs mais fonte bivolt embutida, protetor contrar surto, baluns de conversão, suporta até 2 HDs, permite acesso via internet e utiliza cabo de rede UTP para instalação das câmeras.

Novidade também na linha de CFTV IP que apresentou os modelos de câmeras IP POE e NVR POE para projetos que buscam baixo custo, segurança e qualidade de imagem.

Site: gigasecurity.com.br

origem: http://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.