Arecont Vision exibe novos modelos SurroundVideo na IFSEC International

Listen to this article

Os Omni Mini oferecem opções de 2 à 10 megapixels com lentes de 2.1 à 16 mm

A Arecont Vision acaba de apresentar uma nova linha de câmeras multi-sensores SurroundVideo, a Omni Mini. O modelo combina sensores de megapixel gêmeos que são individualmente montados nos gimbals de três eixos para um ajuste facilitado e que tem capacidades de olhar para virtualmente qualquer direção, incluindo direto pra baixo.

Essa nova câmera é ideal para a cobertura de áreas que precisam de vídeo em alta definição em duas direções simultaneamente, mas que não seja necessário uma câmera SurroundVideo de sensores múltiplos completa. Os usos vão desde de entradas, corredores e saídas de instalações, como câmera interna ou externa, até para serem posicionadas acima de caixas eletrônicos.

As SurroundVideo Omni Mini estarão disponíveis em configurações de 2, 4, 6 ou 10 megapixels. A possibilidade de trocar as lentes traz mais flexibilidade de aplicações, com modelos de lentes de 2.1, 2.8, 4, 6, 8, 12 ou 16 mm.

A novidade também oferece controle de foco remoto para uma instalação mais rápida e possui funcionalidades para operar tanto de dia quanto à noite, como a NightView nos modelos de 2MP, que permite a cobertura de áreas onde há pouca iluminação.

“A SurroundVideo Omni Mini será popular entre clientes que precisavam utilizar câmeras de multi-sensor ou várias câmeras PTZ caras para cobrir uma grande variedade de aplicações”, diz Brad Donaldson, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Arecont Vision. “Essa câmera compacta oferecerá um vídeo excelente com capacidades inteligentes por um preço muito acessível”, ressalta.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-06-arecont-vision-exibe-novos-modelos-surroundvideo-na-ifsec-international-21880

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.