Axis aumenta oferta de câmeras econômicas com infravermelho

Listen to this article

Nova série de modelos bullet se soma às 30 câmaras IP já existentes da marca com iluminação infravermelha integrada

A Axis Communications está complementando a sua oferta de câmeras de baixo custo com infravermelho com a apresentação da nova linha M20.

Compactas, as novas câmeras tipo bullet são extremamente resistentes e estão preparadas para instalação em locais com climas adversos – muito frios ou muito quentes, e têm um protetor contra sol e chuva.

Os novos produtos se somam aos modelos dome da série M31, lançadas no fim de outubro, que também vêm com infravermelho integrado.

“Esta série de câmeras acessíveis se destaca pelo aumento do campo de visão, que permite cobrir mais áreas com um orçamento mais ajustado em estabelecimentos comerciais, bancos e centros médicos, no interior ou exterior dos espaços, de dia ou à noite”, afirma Andrei Junqueira, gerente de Vendas da Axis Communications.

A série AXIS M20 conta com dois modelos de câmeras: AXIS M2025-L, que E oferece uma resolução de HDTV 1080p e um campo de visão horizontal que chega a 115° e a AXIS M2026-LE, que permite trabalhar com uma resolução de Quad HD 1440p (WQHD) e um campo de visão horizontal de 130°. Ambos os modelos incorporam WDR para capturar detalhes em alto contraste de luz e a tecnologia de compressão Zipstream, que promete reduzir as necessidades de banda larga e armazenamento em aproximadamente 50% em média.

Devido a alimentação através de Ethernet (PoE), um único cabo de rede é suficiente para a transmissão da energia e dos dados. Algumas câmeras IP de mercado, que possuem uma grande quantidade de LEDs consumindo energia, exigem a instalação de um ponto elétrico. Isso é desnecessário com câmeras infravermelhas da Axis graças a seu baixo consumo energético, o que reduz o tempo e custo da instalação.

Os modelos AXIS M2025-LE e AXIS M2026-LE começarão a ser comercializados ainda neste ano e estarão disponíveis através dos canais de distribuição da Axis em todo o Brasil.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-11-axis-aumenta-oferta-de-cameras-economicas-com-infravermelho-22691

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.