Dell lança seu primeiro monitor portátil no Brasil

Listen to this article

A Dell revelou nesta quarta-feira (1º) o seu primeiro monitor portátil no Brasil inf. Disponível no site da marca e em varejistas parceiros, o modelo C1422H pesa apenas 590 gramas, tem 14 polegadas, é Full HD (1920 × 1080 pixels) e busca atender às demandas pessoais e profissionais do modelo de trabalho híbrido.

Com espessura de aproximadamente 1,9 cm, o monitor tem luminosidade máxima de 300 nits, usa a tecnologia IPS, uma variação do LCD, e oferece uma taxa de atualização de 60 Hz. O tempo de resposta é 6 ms (então não vá tentar jogar algo competitivo no produto) e o display suporta 16,07 milhões de cores.

“O design moderno e funcional suporta ainda uma inclinação que permite que a tela seja posicionada de 10 a 90 graus, entregando o ângulo perfeito para cada necessidade”, informou Melissa Gerhardt, gerente de produtos de Displays da Dell Technologies.

O equipamento conta com um cabo USB-C flexível, além de duas entradas do mesmo tipo e não exige uma fonte externa de energia. Por fim, o portátil vem com uma capa protetora e 3 anos de serviço de troca avançada da Dell.

origem: Dell lança seu primeiro monitor portátil no Brasil por R$ 2.890 – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.