NVR Gerp IP: modelos com até 64 canais e acesso remoto

Listen to this article

A Gerp IP – marca própria do Grupo Policom para sistema de monitoramento em alta definição (CFTV IP) – lançou três modelos de NVR, com 8, 16 e 64 canais e capacidade de armazenamento de 6 TB, 12 TB e 48 TB, respectivamente. Além disso, permitem acesso remoto às imagens e configurações, através de PC, smartphones e tablets.

Projetados com o objetivo de reduzir o tempo de instalação e os custos dos usuários de sistema de vigilância, os NVRs Gerp IP contam com sistema “plug & play” e têm design de última geração.

 Os modelos de 8 portas e 16 portas rodam em sistema operacional Linux, suportam câmeras ONVIF e podem ser usados com câmeras de até 4MP.

 Já o NVR Gerp IP para até 64 canais pode ser utilizado com câmeras ONVIF de outros fabricantes, assim como câmeras de até 8 MP; possui dois canais HDMI, um Full HD e outro 4K, uma saída VGA e uma analógica. Além disso, suporta vídeos em formato H.265 e para P2P, UPnP, NTP, DHCP, PPPoE.

 Segunda geração dessa marca própria do Grupo Policom, todos os produtos estão disponíveis para pronta-entrega em todo o território nacional, com garantia de dois anos e assistência técnica no Brasil, como informa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, e, em média, estão até 50% mais baratos do que os da primeira geração.

 As soluções Gerp IP são voltadas a sistemas de CFTV IP para monitoramento de ambientes internos e externos e desenvolvida para ser uma solução eficiente e ao mesmo tempo com custo competitivo.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.