Solução smart para estacionamento Dahua: câmara de segurança com luz LED indica status da vaga

Listen to this article

Controle, segurança patrimonial, redução dos sinistros, gestão e melhor aproveitamento do espaço e integração a sistemas de outros fabricantes: alguns benefícios para os administradores e proprietários de parques de estacionamento. Grupo Policom tem uma câmera para demonstração no Policom Solution Center.

Em grandes centros urbanos, a necessidade de vagas para estacionamento é crescente e exige otimização das existentes. Buscando contribuir no processo, a Dahua desenvolveu solução smart – disponibilizada no mercado brasileiro pelo Grupo Policom – que une eficiência e conveniência, é direcionada aos gestores e proprietários de parques de estacionamento e contribui na proteção dos veículos contra roubo e vandalismo, reduz o tempo do usuário de busca por uma vaga favorece rápido retorno do investimento (ROI).

 A solução, focada no atendimento a projetos de médio e grande portes (shopping center, aeroporto etc.), é baseada em análise de vídeo, conta com as funções de controle inteligente de entrada, indicação de status espaço de estacionamento, orientação de rota estacionamento e busca do veículo inteligente, placa de licença pode ser bem conseguida e inclui todos os subsistemas de um estacionamento tais como controle de entrada baseado em ANPR e orientação de estacionamento, que permitem controle de entrada segura e conveniente.

 Além disso, a solução reúne tecnologias que favorecem a gestão de estacionamento orientada a dados, a exemplo de controle de entradas com base em ANPR, que permite um acesso veículo seguro e conveniente; câmera de detecção de ponto, que assegura o veículo na vaga e recolhe as informações como o status do espaço de estacionamento e o número da placa, com benefícios também para os usuários, que podem localizar com facilidade e rapidamente a localização do veículo pelo número da placa.

 Outros ganhos proporcionados por essa solução Dahua para estacionamento compreendem a exibição dos dispositivos e veículos em e-map personalizado, o fornecimento de relatórios gerenciais de operação para otimizar a gestão de estacionamento, plataforma de gerenciamento unificado simplifica a operação e manutenção do sistema, assim como a integração a sistemas de outros fabricantes, pois é compatível com os padrões tradicionais.

 Parceiro da Dahua desde 2016, o Grupo Policom tem uma câmera para demonstração instalada no Policom Solution Center.

 Com seu corpo técnico treinado pela Dahua, o Grupo Policom “assessora os integradores na implantação do sistema para estacionamento e já conta em seu portfólio com dois modelos de câmeras dome com o LED indicativo para atendimento dos projetos. Uma das câmeras capta ao mesmo tempo até três veículos estacionados na posição frontal, enquanto que a outra é indicada para instalação em corredor, sendo capaz de monitorar seis vagas de carros, três de cada lado. Também cadastramos o Appliance, hardware responsável pelo gerenciamento do sistema”, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom.

 “Esta solução contribui para todos os níveis de clientes que precisam construir um estacionamento eficiente, pois fornecer um amplo conjunto de informações para otimizar a gestão de estacionamentos” diz Bruce Wu, diretor geral da Dahua Technology Brasil.

 A Dahua Technology está presente no mercado brasileiro desde o início do ano – após anos de atuação a partir da sede, na China – com equipe própria e showroom, tendo o Grupo Policom está entre os seus distribuidores. Líder mundial no mercado de soluções de monitoramento de vídeo, a Dahua fornece produtos e soluções de monitoramento de vídeo, sistema de transporte inteligente, residência smart, entre outros.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.