Telemática lança registro de ponto capaz de gerenciar até 100 mil funcionários

Listen to this article

A Telemática Sistemas Inteligentes, empresa de gestão integrada de seguridade, acaba de lançar o registro de ponto CodinReP3000. O equipamento é homologado pelo Ministério do Trabalho (atende as exigências das portarias 1510/09) e aprovado pelo INMETRO.

A solução tem a capacidade de fazer 17 milhões de registros e gestão de até 100 mil funcionários. Possui nobreak como item de série, garantindo autonomia de até oito horas de funcionamento; sensores que informam quando as bobinas estão terminando e quando acabam; monitoramento online de eventos, como registros, inserção de pendrive e impressão RIM; display touch screen colorido de 5’’ facilitando a utilização e operação.

Com arquitetura híbrida, o equipamento funciona online, offline e stand-alone (USB); possui IPV6, a versão mais atual do protocolo de internet; e apresenta um dos menores tickets do mercado, chegando a imprimir até 9870 tickets por kit de bobina. Contempla duas impressoras, o que garante o funcionamento contínuo do equipamento mesmo que uma das bobinas acabe.

O controle de ponto CodinReP3000 pode ser aplicado em diversos segmentos, como hotéis, usinas, portos e aeroportos, atacados, lojas e varejos, escolas e universidades, escritórios, empresas e industrias.

Para saber mais sobre o equipamento, acesse o site: www.repinmetro.com.br

origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/telematica-lanca-registro-de-ponto-capaz-de-gerenciar-ate-100-mil-funcionarios/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.