March Networks lança nova linha de câmeras para veículos monitorarem o trânsito e os passageiros

Listen to this article

A March Networks apresenta uma nova linha de câmeras IP portáteis para utilização em ônibus, trens e outros tipos de veículos. A solução foi projetada para fornecer aos operadores de trânsito uma cobertura de segurança mais aprimorada e abrangente, com câmeras construídas para resistir a ambientes críticos e que oferecem imagens com boa visibilidade, mesmo em locais em que há variação de iluminação, como escuridão e excesso de luz, como ocorre quando os veículos entram e saem de túneis, por exemplo.

As câmeras são preparadas para suportar variações de temperatura, umidade, choque, vibrações e outras pressões ambientais comuns em veículos móveis. Estão totalmente integradas com os principais gravadores de vídeo em rede da série RidesSafe da March Networks e são facilmente gerenciadas com o software Command for Transit, ideais para a transição do analógicos para a vigilância em alta definição.

A nova linha conta com o Mobile ME4 IR MicDome, que combina resolução de 4MP com alto alcance dinâmico (HDR) e poderoso LED infravermelho (IR) para capturar imagens nítidas e detalhadas em iluminação variada. A câmera incorpora um microfone embutido e possui certificação IP66 (resistente as variações do clima), SAE J1455 e EN50155 (choques e vibrações) e IK10 (resistente a atos de vandalismo).

Já a câmera Mobile HDR Forward Facing pode ser montada em um painel ou teto e vem com um cone anti-reflexo opcional para minimizar o brilho e a reflexão do para-brisa. Sua combinação de HDR e resolução de 3MP garante vídeos excepcionalmente claros, e sua cúpula de alumínio protege contra vandalismos (IP67/IK10).

O Mobile HDR Wedge foi projetado para capturar imagens em alta definição de 3MP do exterior de ônibus e trens. A câmera inclui aquecedores e aberturas embutidas para evitar condensação e nebulização, uma cúpula resistente a condições climáticas extremas (IP67/IK10) e certificações SAE J1455 e EN50155.

Por fim, as câmeras Evolution 05 Mini Panel Mount e Evolution 05 Mini Outdoorapresentam vigilância avançada de 360 graus através de uma parceria estratégica com a Oncam, líder em tecnologia de 360 graus. Com sensores de 5MP e sem partes móveis, as câmeras possuem certificação EN50155 e vêm com múltiplas opções de montagem. Estão disponíveis nas cores preto e branco e são totalmente integradas com o software March Networks Command.

Todas as novas câmeras móveis também possuem a opção de armazenamento embutido para garantir a gravação contínua de vídeo, mesmo que a conectividade do gravador seja perdida devido a alguma falha de energia.

“Um número cada vez maior de agências de trânsito está em transição para o IP para ter vídeos em alta definição em suas frotas de ônibus e ferroviárias, já que agora é mais fácil e acessível baixar grandes quantidades de dados através de redes sem fio. Nossas novas câmeras oferecem suporte a esta transição, fornecendo excelente qualidade de vídeo, com a confiança, os formatos e as opções de montagem que os veículos de trânsito exigem”, disse Dan Cremins, líder global de gestão de produtos da March Networks.

origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/march-networks-lanca-nova-linha-de-cameras-para-veiculos-monitorarem-o-transito-e-os-passageiros/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.