Simulador de nobreak: exclusividade do Grupo Policom

Listen to this article

Selecionar nobreak nem sempre é uma tarefa simples ou fácil. Pensando nisso, o diretor comercial da Policom SP – Sandro Gonçalves – idealizou uma ferramenta de seleção de modelo de nobreak que oferece 350 itens que podem ser combinados de acordo com a necessidade.

A ferramenta é gratuita, foi desenvolvida por Vicente Alonso, web developer parceiro do Grupo Policom, e pode ser acessada por qualquer pessoa, mediante cadastramento prévio.

 O engenheiro Carlos Cruz, da área técnica do Grupo Policom, explica que esses equipamentos são importantes frente à realidade vivenciada no Brasil:  rede pública de distribuição que não fornece energia pura e uniforme para equipamentos eletrônicos sensíveis, fazendo com que o cliente se responsabilize pelo estado e funcionamento seguro de seus equipamentos. 

 Somadas essas necessidades à dificuldade em escolher um nobreak entre os inúmeros modelos disponíveis no mercado, o simulador de nobreak ganha importância, por automatizar a seleção, comenta o engenheiro Carlos Cruz, do Grupo Policom Para buscar equacionar essas dificuldades, o nobreak é fundamental, mas a diversidade de modelos e tipos pode ser um complicador para o usuário não-especializado no tema, reforça.

 Como explica seu Sandro Gonçalves, neste início da operacionalização do simulador de nobreaks, “todos os itens são da APC, nossa parceira em nobreaks desde maio de 2016, mas, em breve, estarão incluídos os nobreaks da fabricante SMS, marca do Grupo Legrand, que é o segundo parceiro de negócios do Grupo Policom neste segmento de energia.Com isso, essa ferramenta que auxilia na seleção do nobreak ideal para cada empresa, independentemente do porte, cumpre mais um objetivo: ampliar os modelos e as marcas disponíveis”.

 O simulador de nobreak pode ser acessado no endereço:  www.grupopolicom.com.br/simuladordenobreak

origem: http://vetorcom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.