Mini Dome full HD com IR: novidade para Gerp IP para ambientes com baixa luminosidade

Listen to this article

Monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade superior de imagem e detalhes, com resolução Full HD 1080p (1920*1080), alta fidelidade de cores e avançada tecnologia WDR para condições adversas de luminosidade, são características básicas da recém-lançada câmera Dome IP modelo NMDX2M-2.8-A Gerp IP, marca exclusiva do Gruo Policom, que está disponível para pronta entrega.

Além disto, a NMDX2M-2.8-A é Day / Night, possui LEDs IR embutidos que alcançam até 30 metros, permitindo que esta câmera possa ser utilizada em ambientes de baixa luminosidade. A NMDX2M-2.8-A suporta 3 diferentes streams e é equipada com lente fixa de 2,8 mm.

 

Entre os recursos, destaque para sensor CMOS com Scan Progressivo; suporte a 3 streams de vídeo; funções Analíticas exclusivas; compressões H.264, H.265 e MJPEG; ONVIF; suporte multi-idiomas; capacidade WDR; detecção de movimento e iluminador IR, além de máscaras de privacidade e redução de Ruído 3D DNR.

 

A linha de câmeras GERP foi desenvolvida para ser decisiva durante uma investigação forense, mostrando-se ideal para proteger áreas nas quais a identificação precisa é necessária.

Todos os produtos Gerp IP têm 2 anos de garantia e assistência técnica no Brasil.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.