Intelbras e Qualcomm colaboram em novas soluções Wi-Fi de alta performance

Listen to this article

As empresas vêm trabalhando em conjunto há alguns anos para oferecer produtos de alta tecnologia ao mercado brasileiro

A Intelbras, empresa líder em diversos segmentos nas áreas de Segurança, Redes e Telecom, anuncia a utilização de tecnologias desenvolvidas  pela Qualcomm, empresa norte-americana líder mundial em tecnologia Wireless, para aprimorar a experiência dos clientes da companhia com internet Wi-Fi. Desde 2015, A Intelbras tem trabalhado com produtos da Qualcomm Technologies para desenvolver produtos integrados com chipsets da companhia, referência em qualidade para o mercado, nos Access Points corporativos para Wi-Fi Empresarial e também Rádios Outdoor para enlaces de internet sem fio de longa distância.

A utilização permitiu que se estabelecesse um relacionamento de grande influência para a Intelbras no processo de fabricação e desenvolvimento de produtos de redes. Presente no mercado de redes há mais de 10 anos, a Intelbras decidiu buscar parcerias para seguir inovando e conquistando cada vez mais o mercado com produtos de qualidade e tecnologia de ponta. Encontrou na Qualcomm Technologies o domínio da tecnologia e a oportunidade de aumentar a sua competitividade expandindo o portfólio de soluções inovadoras para o mercado brasileiro.

“O mercado de redes é uma área desafiadora em que a tecnologia se atualiza de forma rápida e constante, criando soluções inovadoras que visam melhorar a experiência dos usuários. A utilização de chipsets da Qualcomm Technologies possibilitou que a Intelbras tivesse acesso às melhores tecnologias do Vale do Silício e aos laboratórios mais avançados para o desenvolvimento de novos produtos”, comenta Carlos Reich, Gerente do Segmento de Wi-Fi Profissional da Intelbras.

 “Este relacionamento vem se consolidando com o lançamento de diversos produtos da Intelbras com tecnologias Wi-Fi da Qualcomm Technologies, e deve se fortalecer com novos produtos que estão por vir usando nossos chipsets de última geração”, disse Marcos Bigal, diretor de vendas da Qualcomm para América Latina.

origem: http://www.intelbras.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.