Western Digital lança HD WD Gold com 12TB

Listen to this article

A Western Digital anunciou nesta semana o lançamento do seu novo disco rígido WD Gold com 12TB de capacidade para armazenamento. A linha WD Gold é voltada para uso em datacenters.

Além do novo drive com 12TB (modelo WD121KRYZ), a linha WD Gold também oferece discos rígidos com 10TB, 8TB, 6TB, 4TB, 2TB e 1TB de capacidade para armazenamento.

O disco rígido WD Gold com 12TB é baseado no formato de 3.5”, possui interface SATA 6.0Gbps, cache de 256MB e opera com 7200RPM.

O drive traz suporte para a tecnologia RAFF, que que ajuda a reduzir a vibração durante o uso, suporte para a tecnologia HelioSeal, que preenche seu interior com gás Hélio ao invés de ar para a reduzir o atrito entre os componentes mecânicos, e foi criado para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

De acordo com a Milestone o drive com 12TB já está disponível através da própria loja da Empresa e dos revendedores autorizados

origem: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/baboo/western-digital-lanca-hd-wd-gold-com-12tb-13092017

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’       

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.