A Intelbras sela acordo de cooperação com a Seja Digital

Listen to this article

A Intelbras acaba de participar do evento de assinatura do termo de cooperação entre a Seja Digital e prefeituras. O evento aconteceu em Florianópolis e contou com a  presença de Antonio Carlos Martelletto, presidente da Seja Digital, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro e autoridades de Biguaçu, Paulo Lopes, Palhoça e São José. Os executivos da Intelbras marcaram presença na cerimônia para assinatura do acordo.

Em parceria com a Seja Digital, a Intelbras está envolvida no desligamento do sinal analógico que ocorre conforme cronograma divulgado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, com datas para diferentes regiões do país até 2018. A Seja Digital oferece suporte didático à população e desenvolve campanhas de comunicação e mobilização social; e distribui kits com antena e conversor com o apoio da Intelbras para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal.

Para os interessados em comprar os produtos para sua TV, os conversores digitais e antenas da Intelbras estão disponíveis nas principais redes varejistas do país.

origem: http://www.intelbras.com.br/noticia/a-intelbras-sela-acordo-de-cooperacao-com-a-seja-digital

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.