Item de decoração ou controle de acesso?

Listen to this article

Muitas vezes, ao planejarem o hall de um determinado ambiente, arquitetos e projetistas se deparam com um dilema: de que maneira um equipamento de controle de acesso pode compor o ambiente, sem descaracterizar a proposta arquitetônica inicial?

Pensando nisso, a Wolpac, empresa líder em segurança e tecnologia de controles de acesso, desenvolveu a Wolflap, baia de segurança com bloqueios de vidro que se recolhem totalmente, deixando a passagem livre, sem o contato direto com o usuário.

Pioneira na fabricação deste equipamento no Brasil, a versão 2014 da Wolflap está ainda mais moderna, bonita e funcional. O tampo do gabinete em vidro fumê agrega requinte e bom gosto. Seu design moderno foi mantido, com alguns ajustes que a deixaram mais clean e elegante, como a diminuição no número de fechaduras, que foram reduzidas para somente uma. Além disso, sua porta de acesso para manutenção e coleta de cartões, agora possui dobradiças, que facilitam o manuseio. Por sua vez, o cofre coletor de cartões está 4x maior. Mudanças no seu mecanismo também deixaram o equipamento ainda mais seguro e silencioso.

Este e outros produtos inovadores poderão ser conferidos no estande da Wolpac (J/20), durante a 9º Edição da ISC, principal feira do segmento de Segurança, que ocorre entre os dias 19 e 21 de Março de 2014, no pavilhão Verde do Expo Center Norte.

Sobre a WOLPAC

Desde 1965, a WOLPAC desenvolve e fabrica soluções em Controle de Acesso para os mercados de segurança e transporte. Seu parque industrial, instalado em Ferraz de Vasconcelos, conta com uma área de 8.800m2, sendo 4.900m2 de área construída. Reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos, a WOLPAC é referência em toda a América Latina, com diversas obras realizadas em vários países do mundo, como México, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, El Salvador, Angola, Bélgica, dentre outros. Para mais informações, acesse: www.wolpac.com.br.

Contatos
Nilton C. de Sena | 55 11 96773-3011 | nilton.sena@wolpac.com.br | Coordenador de Marketing
Pamela Brito | 55 11 95467-5022 | pamela.brito@wolpac.com.br | Assistente de Marketing

Origem: ISC Brasil

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.