Notebook Positivo Motion é ultrafino e traz bateria de longa duração

Listen to this article

Positivo Motion é o novo modelo de notebook da fabricante brasileira, que traz como principal destaque o preço: R$ 1.079. O computador, que traz 2 GB de RAM LPDDR e 32 GB de SSD, pode ser uma solução bastante em conta para quem procura uma máquina focada em custo-benefício. Outro ponto forte do modelo é a bateria, com 10.000 mAh de capacidade. A promessa é de que o laptop consiga ficar longe da tomada por seis horas de uso intenso. Soma-se a isso o design, com acabamento emborrachado e espessura de apenas 18 mm.

O Positivo Motion traz uma tela de LED com 14 polegadas e resolução HD no formato Widescreen. O touchpad do tipo ClickPad é de 5 polegadas trazendo funções extras para multitoque.

O modelo possui processador Intel quad-core, traz 2 GB de RAM LPDDR e conta com 32 GB de SSD para armazenamento interno. A quantidade de armazenamento pode ser baixa, mas é compensada com a adição de um cartão SD de até 64 GB e o armazenamento na Positivo Nuvem. A empresa oferece 64 GB gratuitos por um ano no serviço de cloud computing para quem comprar o notebook.ntre as conexões, o laptop traz duas portas USB, sendo uma USB 3.0 e uma mini HDMI. Ele também possui Wi-Fi e Bluetooth 4.0.
Com essa configuração, o Positivo Motion pode servir para usuários que não exijam uma máquina com alto poder de processamento. Tarefas mais básicas, como navegação na Internet e o uso de editores de texto, não devem ser problema para o modelo.
origem:  https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/10/notebook-positivo-motion-e-ultrafino-e-traz-bateria-de-longa-duracao.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.