Está disponível a edição 75 da Revista Digital Security

Listen to this article

Neste mês, você confere três cases das verticais de Varejo, Condomínios e Hospitais, abordadas no DS Experience

A edição de número 75 da Revista Digital Security está no ar e traz como destaque três cases de capa, mostrando as possibilidades que sistemas e procedimentos de segurança oferecem para os mercados de Varejo, Condomínios e Hospitais.

Na área de Varejo, você confere a reportagem na Cooperativa de Consumo (COOP), que apostou no monitoramento de pontos de venda para diminuir suas perdas, alcançando grandes resultados.

Em Condomínios, abordamos a estratégia de segurança do Condomínio Supremo em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Após sofrer duas invasões, a administração buscou na consultoria uma forma de melhorar seus níveis de segurança.

Para Hospitais, trazemos um projeto pioneiro na integração de tecnologias de dois complexos do estado de São Paulo que estão prestes a serem entregues, o Hospital Estadual de Sorocaba e o de São José dos Campos. Derivados de uma parceria público-privada, os empreendimentos buscam o retorno de investimento mais rápido possível e a automação de processos para evitar erros foi o caminho encontrado.

 Além disso, a publicação entrevistou Cleber Ribas, da Blockbit, abordando questões relativas à cibersegurança, e realizou a cobertura de importantes eventos relacionados ao setor de segurança.

Confira a edição completa clicando aqui.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-12-esta-disponivel-a-edicao-75-da-revista-digital-security-2760494

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.